Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

Entrevista com César, herói do título da Copa São Paulo

César muito obrigado por conceder a entrevista, sei que deve estar ocupado com os treinos.

1) Duvido que a nação não o conheça, mas por via das duvidas se apresente para a nação

Prazer galera... Sou o César goleiro do Sub 20 do Flamengo, tenho 19 anos... nascido em 1992.

2) Você recentemente foi comprado pelo Flamengo, isso te motiva para fazer história no clube? 

Desde que cheguei ao clube tenho um prazer imenso em vestir a camisa do Flamengo... fui recebido muito bem ali dentro. É um sonho que eu tenho, jogar no profissional e poder fazer história.  
 
3) O Flamengo é conciderado por muitos como um péssimo aproveitador da base, você tem medo de não ser aproveitado?
   
O número de jogadores no elenco profissional vem aumentando cada vez mais. Tem muitas competições importantes no junior... eu continuo jogando e dando meu máximo aqui. Estamos prester a ser campeões da taça rio e as vésperas da Taça Libertadores sub 20. O Flamengo tem exelentes profissionais e vão saber a hora certa pra uma possível estréia no time de cima. Estou muito tranquilo em relação a essa questão.
 
4) Você acha que por ser goleiro é mais dificil ganhar uma oportunidade?
 
Um pouco. Mas em breve, se Deus quiser, vou ganhar a confiança do treinador. Não tenho pressa. Pra tudo tem seu tempo e, como eu disse, vou continuar fazendo o meu trabalho. Um Dia minha hora vai chegar!
 
5) Você acha que com a chegada do Luxemburgo, você passou a ser mais observado ou até mesmo valorizado?

Ele é um exelente treinador, um dos melhores do país sem dúvidas. Dá muito valor a base sim, e fico muito feliz por isso.
 
6) Você acha que o CT do Flamengo atrapalha, ou impossibilita, em algum momento o treino dos jogadores?
 
Não atrabalha em nada. É claro que ainda não temos o melhor CT, mas tudo que precisamos o Flamengo nunca deixou faltar. Em breve, graças ao exelente trabalho da Patrícia Amorim e de toda a diretoria do Flamengo, teremos um ótimo Centro de Treinamento.
 
7) Como seria sua estréia perfeita pelo Flamengo?
 
Só estreiar no profissional já é perfeito. Deus tem o melhor pra mim, só ele sabe como vai ser. 
 
8) Qual seu maior plano na carreira profissional?
Eu sonho em fazer história no Flamengo e um dia poder chegar a seleção principal.
 
9) César muito obrigado pela entrevista, algum recado para a nação?
 
Primeiro... agradecer por todo o carinho de vocês! Fiquei muito feliz por fazer parte do grupo que trouxe o título da Copa São Paulo. Espero não parar por aí. Se Deus quiser ainda darei muitas alegrias a essa maravilhosa Torcida! Que Deus abençoe essa Nação! Um Forte abraço a todos!
 
Cara valeu mesmo pela moral, fica com Deus e boa sorte na sua carreira

3 comentários:

  1. Muito bom ficou sua entrevista, parabéns brother!

    ResponderExcluir
  2. Muitoo booa , parabens , sucesso pra esse mlk ae garra muito

    ResponderExcluir
  3. Otima entrevista,
    Cesar heroi da conquista da copa são paulo e se deus quiser titular do flamengo

    ResponderExcluir