Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Entrevista com Vinicius Castro

Vinicius Castro é setorista do Flamengo no UOL Esporte. 3º lugar no Prêmio João Saldanha 2011

1) Como é o clima nos treinamentos do Flamengo?

- Sempre muito bom. Costuma ser descontraído nos momentos oportunos e sério quando é preciso trabalhar. Não consigo perceber problemas de relacionamento no grupo até o momento.

2) É noticiado que , em alguns casos, o Luxemburgo bate de frente com a diretoria do Flamengo. Como esta a relação do Luxa com a diretoria? Pode-se dizer que ele balança na corda?

- Acho precoce dizer isso. Luxa e Patricia Amorim se dão muito bem. O contato do treinador com o Veloso também é muito bom. Na diretoria pode existir quem conteste uma escalação, ou outra, mas a pressão no Flamengo sempre vem mais da oposição. Até o momento, com os resultados favoráveis, é difícil imaginar o treinador balançando.

3) Na sua visão qual é a principal carência do Flamengo hoje?

- O Flamengo precisa claramente de um lateral-esquerdo e de um camisa 9. A diretoria sabe disso e o torcedor deve ter novidades para o segundo semestre. Na zaga, o Juan é um sonho da presidente Patricia Amorim e com possibilidades de ser realizado. Mas só resta aguardar, ninguém vai cuidar disso e nem falar abertamente em um momento decisivo da primeira parte da temporada.

4) Você cosidera o Flamengo um time preparado para ganhar a Copa do Brasil? O que tem que mudar?

- Pode chegar asim. A chave favorece. O time só pegaria um adversário mais forte na semifinal e na final. Nessas fases tudo pode acontecer. E o Flamengo também tem Ronaldinho e Thiago Neves, que podem fazer a diferença.

5) Para você qual é o ponto forte do time do Flamengo? E o oponto fraco?

- O ponto forte cai justamente nas estrelas, que podem decidir em uma jogada. O ponto fraco é caracterizado nas carências da equipe.

6) Para você o Emerson "Sheik" volta para o Fla??

- Acho quase impossível com a atual diretoria. Houve um desgaste no ano passado quando o jogador fez leilão para vir. Patricia Amorim não gostou do comportamento dele. É difícil, mas tudo pode acontecer no futebol, onde a mentira de hoje é a verdade de amanhã, e vice-versa.

6 comentários:

  1. Muito legal a entrevista,concordo com ele acho que sheik não volta não!

    ResponderExcluir
  2. adorei essa entrevista ficou muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a entrevista!Parabéns! Não concordo com ele na parte do Sheik, acho q ele vem, a diretoria não pode deixar de contratar um atacante como ele, apesar de não ser um centro-avante quebraria o "galho" até o LOVE chegar.VLW!Abraços!

    @Iago_Fla

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da entrevista , comentou sobre assuntos principais , rapida e objetiva , Gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela entrevista Ficou Show ,mas a vinda do Juan só não resolve , camisa 9 e um lateral é o que vai render mais , o Sheik seria otimo , mas esse Time do Flamengo Joga com o Manto e a Nação RN faz a Diferença !Vwl

    @manofla_69

    ResponderExcluir
  6. Bela entrevista, parabéns pra toda a nação rubro negra :)
    Alexsander Alves
    Mengo até morrer eu sou!!!!!

    ResponderExcluir